Os fãs de Vikings não terão que esperar até a Série voltar ( Pelo menos nos EUA rsrs ) para descobrir mais sobre o novo mundo criado após o desaparecimento de Ragnar  e após o confronto com seu irmão, Rollo. Em setembro, a Titan Comics lançou uma nova série de quadrinhos que revela o que aconteceu após o final da temporada.

Vikings: “O levante” não se concentrará no Rei Ragnar (Travis Fimmel) nem no seu ambicioso irmão, Rollo (Clive Standen); Em vez disso, seguirá a sua ex-esposa, Lagertha (Katheryn Winnick) enquanto escapa dos eventos em Paris.

A mini-série é a segunda história em quadrinhos Vikings da editora Godhead, escrita por Cavan Scott e explora o que aconteceu durante o salto de temporal entre a Batalha de Paris e o último episodio da primeira parte da Quarta temporada.

A primeira edição já está disponível nos EUA, com cinco Capas variantes dos artistas Chris Wahl, Mark Hammermeister, Claudia Caranfa, Verity Glass e Josh Burns, que podem ser vistos abaixo. A série foi lançada digitalmente em lojas de quadrinhos dia 14 de setembro. No Brasil, mais uma vez, não temos previsão de quando os Quadrinhos serão lançados, para o público Brasileiro restam opções como Ebay e Amazon, infelizmente.

vikings_uprising_1_cover_evikings_uprising_1_cover_a vikings_uprising_1_cover_cvikings_uprising_1_cover_dvikings_uprising_1_cover_b